#CGST: Marçal Muller vence em prova muito disputada em Santa Cruz do Sul

O sábado de velocidade em Santa Cruz do Sul foi com muita emoção e disputas na terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, a categoria com o maior grid do Rio Grande do Sul. Na parte da manhã, durante o treino classificatório já deu uma mostra de como seria a prova. A pole ficou com a Maserati #9 de Cláudio Ricci e Arthur Caleffi, com o tempo 1min29seg247.

Continue lendo “#CGST: Marçal Muller vence em prova muito disputada em Santa Cruz do Sul”

#CGST: Sexta feira de muito frio e velocidade em Santa Cruz do Sul

Hoje o dia foi de treinos foi intenso no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul,os trabalhos para a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, que acontece nesse sábado (11/08) largada às 15h30min e com duas horas de duração iniciaram as 10:00 horas da manhã no TL1 e se estenderam na tarde com o TL2 e TL3. Pilotos e equipes tiveram uma sexta-feira de inverno e enfrentaram um dia de muito trabalho para os ajustes finais antes da prova. Foram três treinos com a participação de mais de trinta carros divididos em cinco categorias.

Continue lendo “#CGST: Sexta feira de muito frio e velocidade em Santa Cruz do Sul”

#CGST: Santa Cruz começa a definir favoritos ao título

No próximo final de semana, dias 10 e11 de agosto, a cidade de Santa Cruz do Sul recebe a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, o campeonato com o maior grid do Rio Grande do Sul. Será a vez dos velozes carros do CGST acelerarem nos 3531 metros do Autódromo Internacional da cidade.

#CGST Segunda etapa 2018: Prova encerrada

As Duas Horas de Guaporé terminaram agora há pouco com a vitória do Sonic #17 de Humberto Giacomello e André Senger, da GT. Na TS a Vitória ficou com o Linea #69 de Julio Martini, Na T1 o Focus #¨63, da dupla guaporense, Érico Postal e Giancarlo Scomazzon foi o vencedor da prova. Márcio e Thiago Martins subiram no degrau mais alto pódio com o Gol #53, na categoria T2, e na TL a vitória ficou com a dupla Nicolas e renato Kreuz.

#CGST Segunda etapa 2018: Qualify encerrado

Montana #46 conquista a pole em Guaporé.

A pole na segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo ficou com Cristiano Almeida e Luciano Mottin, da Mottin Racing, com a Montana #46 com o tempo de 1min15seg651 da GT, que não correram na primeira etapa, em Tarumã.

Continue lendo “#CGST Segunda etapa 2018: Qualify encerrado”